BLOG DEDICADO À PROVINCIA DE NAMPULA- CONTRIBUINDO PARA UMA DEMOCRACIA VERDADEIRA EM MOCAMBIQUE

BLOG DEDICADO À PROVINCIA DE NAMPULA- CONTRIBUINDO PARA UMA DEMOCRACIA VERDADEIRA EM MOCAMBIQUE
ALL MENKIND WERE CREATED BY GOD AND ARE IQUAL BEFORE GOD, AND THERE IS WISDOM FROM GOD FOR ALL

Friday, August 19, 2011

ANGOLA TEM MEDO DE DEMOCRACIA

Sim!! Angola tem medo de democracia. A verdade é que a República de Angola com a sua liderança vitalícia tem medo da democracia. Até pode se dizer que tem medo de Moçambique. Sim, medo de Moçambique porque o Moçambique de hoje não é como o Moçambique de ontem.

A verdade é que a evolução que Moçambique deu na área de democracia cria condições de ameaças à dictatura Angolana. Por isso um jornalista moçambicano pode constituir uma ameaça à um regime vitalíco como o de Angola. O repatriamento dos jornalistas moçambicanos diz-nos isso.

Moçambique já podia servir como um exemple aos angolanos infelizmente a camada média angolana está totalmente com uma mente colonizada pelo seus controladores luandeses. Será que o povo de Angola não nota isso? È muito interessado. È muito interessante sendo Moçambique um país que fala a lingua Portugesa assim como Angola mas o processo democratíco em Moçambique dá vontade de participar eo de Angola torna seco cada vez mais? Onde estão os Seguidores da verdade do MPLA? lá que a UNITA ficou a ser música.

O MPLA é antidemocratico pois nunca ficou disposto a implementar democracia em Angola. A Frelimo é 10 vezes maior em termos de conceitos de democracia que o MPLA. A Frelimo é um partido dos moçambicanos assim como a Renamo, MDM com maduridade democratica suficiente. O povo moçambicano é democratoco e inteligente com uma visão para um Moçambique democratico e melhor.

Quem quer aprender democracia dentre os países da SADC como Angola? Quando tempo os Angolanos ficarão dormidos e com medo de democracia? A verdade é que os Ditadores Luandeses se entregarão. Os jornalistas moçambicanos não pararão de ir para Angola pois Angola é parte da SADC. Se Angola é parte da SADC porque é que tem medo de jornalistas moçambicanos?
Esta pergunta pesa nas cabeças daqueles angolanos com medo de democracia, como no caso do seu ditador JES.

Pena dos Angolanos!!!!!!

No comments: