Sim!! Angola tem medo de democracia. A verdade é que a República de Angola com a sua liderança vitalícia tem medo da democracia. Até pode se dizer que tem medo de Moçambique. Sim, medo de Moçambique porque o Moçambique de hoje não é como o Moçambique de ontem.
A verdade é que a evolução que Moçambique deu na área de democracia cria condições de ameaças à dictatura Angolana. Por isso um jornalista moçambicano pode constituir uma ameaça à um regime vitalíco como o de Angola. O repatriamento dos jornalistas moçambicanos diz-nos isso.
Moçambique já podia servir como um exemple aos angolanos infelizmente a camada média angolana está totalmente com uma mente colonizada pelo seus controladores luandeses. Será que o povo de Angola não nota isso? È muito interessado. È muito interessante sendo Moçambique um país que fala a lingua Portugesa assim como Angola mas o processo democratíco em Moçambique dá vontade de participar eo de Angola torna seco cada vez mais? Onde estão os Seguidores da verdade do MPLA? lá que a UNITA ficou a ser música.
O MPLA é antidemocratico pois nunca ficou disposto a implementar democracia em Angola. A Frelimo é 10 vezes maior em termos de conceitos de democracia que o MPLA. A Frelimo é um partido dos moçambicanos assim como a Renamo, MDM com maduridade democratica suficiente. O povo moçambicano é democratoco e inteligente com uma visão para um Moçambique democratico e melhor.
Quem quer aprender democracia dentre os países da SADC como Angola? Quando tempo os Angolanos ficarão dormidos e com medo de democracia? A verdade é que os Ditadores Luandeses se entregarão. Os jornalistas moçambicanos não pararão de ir para Angola pois Angola é parte da SADC. Se Angola é parte da SADC porque é que tem medo de jornalistas moçambicanos?
Esta pergunta pesa nas cabeças daqueles angolanos com medo de democracia, como no caso do seu ditador JES.
Pena dos Angolanos!!!!!!
No comments:
Post a Comment