BLOG DEDICADO À PROVINCIA DE NAMPULA- CONTRIBUINDO PARA UMA DEMOCRACIA VERDADEIRA EM MOCAMBIQUE

BLOG DEDICADO À PROVINCIA DE NAMPULA- CONTRIBUINDO PARA UMA DEMOCRACIA VERDADEIRA EM MOCAMBIQUE
ALL MENKIND WERE CREATED BY GOD AND ARE IQUAL BEFORE GOD, AND THERE IS WISDOM FROM GOD FOR ALL

Wednesday, July 27, 2011

Afonso Dhlakama revitaliza bases da Renamo em Quelimane



Líder do maior partido da oposição volta ao activo.

Depois de Cabo Delgado, o líder da Renamo escala a província da Zambézia, onde vai orientar as conferências nacionais das ligas da Mulher e da Juventude.

O líder da Renamo, Afonso Dhlakama, encontra-se desde ontem de visita à cidade de Quelimane, na Zambézia, para revitalizar as bases do seu partido naquele ponto do país e, igualmente, à escala nacional.

Da agenda de trabalho de Dhlakama, em Quelimane, destaca-se a orientação das conferências nacionais das ligas da mulher e da juventude da Renamo. Espera-se que ambos os eventos movimentem todos os quadros seniores do partido a nível do país, com destaque para os delegados políticos provinciais. Dhlakama deverá permanecer em Quelimane durante alguns dias, onde, além das conferências, vai orientar comícios populares sobre a nova ordem política aprovada pela Renamo.

A visita de Dhlakama à província da Zambézia torna-se estratégica, na medida em que representa o segundo maior círculo eleitoral do país, depois de Nampula, onde o líder da Renamo “hibernou” durante quase um ano.

Fonte: O País Online

No comments: