BLOG DEDICADO À PROVINCIA DE NAMPULA- CONTRIBUINDO PARA UMA DEMOCRACIA VERDADEIRA EM MOCAMBIQUE

BLOG DEDICADO À PROVINCIA DE NAMPULA- CONTRIBUINDO PARA UMA DEMOCRACIA VERDADEIRA EM MOCAMBIQUE
ALL MENKIND WERE CREATED BY GOD AND ARE IQUAL BEFORE GOD, AND THERE IS WISDOM FROM GOD FOR ALL

Friday, August 20, 2010

Governo Moçambicano Contra a Refinaria de Nacala

Se a refinaria de Nacala ser cancelada pelo governo Moçambicano, sera por culpa do proprio governo. E´certo que AYR tem trabalhado no sentido de consequir fundos para implementar o projecto´em referencia. Todavia o governo Moçambicano unnca tem dado um reforço no sentido de conseguir um financiamento parceario para o projecto.

A atitude do governo Moçambicano em cancelar a refinaria de Nacala nao e´ e nunca sera novidade. ´Gente do norte ja sabem que quando for uma coisa do norte , o governo vira as costas e da pontape. Sim e´isso mesmo.

Mas se bem que a Frelimo e seu governo no poder sao democratas, terao que ter paciencia e trabalhar com AYR no sentido de mobilizar potenciais financiadores para o projecto de Nacala se materializar.

Tambem O governo pode fazer parte no projecto negociando a sua implementaçao com a empresa AYR. Caso ao contrario o governo estara´agindo contra o povo do Norte de Moçambique, tirando esperanças de muitas vidas que poderao ser milhorada quando o tal projecto ser implementado.

A certeza e que a noticia de cancelamento do projecto de refinaria de Nacala chocou ós coraçoes do pessoal de Nampula e a propria direccao da empresa implementedora do Projecto.

Porque e´que sempre cancelam projectos do Norte? Porque?

Nao, nao, o governo Moçambicano deve saber reselver este problema. O povo do norte de Moçambique esta cansado de ser enganado. Falavam bem quando queriam votos. Ate prometiam que fariam tudo por tudo para o projecto acontecer.

E agora? O que esta acontecendo? Ja contactaram ao Sr. Philip Harris o preseidente da AYR logistica Lmitada para saberem bem oque ele esta fazendo sobre o projecto?

O governo Moçambicano esta´ contra a refinaria de Nacala. Entao se nao estiver contra faça algo para o projecto de refinaria de Nacala se materializar.

Abraços

No comments: