BLOG DEDICADO À PROVINCIA DE NAMPULA- CONTRIBUINDO PARA UMA DEMOCRACIA VERDADEIRA EM MOCAMBIQUE

BLOG DEDICADO À PROVINCIA DE NAMPULA- CONTRIBUINDO PARA UMA DEMOCRACIA VERDADEIRA EM MOCAMBIQUE
ALL MENKIND WERE CREATED BY GOD AND ARE IQUAL BEFORE GOD, AND THERE IS WISDOM FROM GOD FOR ALL

Wednesday, January 13, 2010

Nova transportadora liga Maputo e Beira



UMA nova transportadora ligando as cidades de Maputo e Beira entrou há dias em funcionamento. Com sede na capital do país, e com uma frota inicial de dois autocarros, a operadora tem uma particularidade de introduzir uma maneira de estar diferente no que toca às viagens: no lugar dos habituais assentos possui camas que se adaptam para diferentes posições e, assim sendo, os passageiros podem viajar deitados.
Maputo, Quarta-Feira, 13 de Janeiro de 2010:: Notícias
Propriedade de uma sociedade chinesa denominada Zhi Cheng Trnsportes, Lda os autocarros têm a capacidade para 36 camas. Sobre a preferência por este tipo de autocarros uma fonte daquela empresa disse ter a ver com o facto de fazerem viagens de longo curso e no período nocturno, sendo desta forma necessário dar a comodidade que os passageiros merecem.

“Nós saímos de Maputo às 16.00 horas e chegamos à Beira às nove do dia seguinte e o nosso carro tem que fornecer aos passageiros este tipo de comodidade. Viajar a noite inteira sentado não é prático”, disse a nossa fonte.

Sobre os planos futuros, tratando-se de uma empresa nova no mercado nacional, soubemos que existe um plano de importar mais dois autocarros para a cidade de Chimoio, província de Manica. “Até ao momento ligamos Maputo e Beira e temos paragens em Xai-Xai e Maxixe. A expansão vai depender da tramitação de documentos.

Poderá também gostar de:

No comments: