BLOG DEDICADO À PROVINCIA DE NAMPULA- CONTRIBUINDO PARA UMA DEMOCRACIA VERDADEIRA EM MOCAMBIQUE

BLOG DEDICADO À PROVINCIA DE NAMPULA- CONTRIBUINDO PARA UMA DEMOCRACIA VERDADEIRA EM MOCAMBIQUE
ALL MENKIND WERE CREATED BY GOD AND ARE IQUAL BEFORE GOD, AND THERE IS WISDOM FROM GOD FOR ALL

Sunday, January 17, 2010

Moçambique com ligações aéreas directas com Brasil





Sábado, 16 Janeiro 2010 23:14 AIM .A capital moçambicana, Maputo, poderá ter ligações aéreas directas com o Brasil ainda no decurso deste semestre, segundo Isabel Macie, quadro do Ministério do Turismo e Secretária Executiva do gabinete técnico criado pelo Governo para o Mundial 2010.

'Depois da recente inauguração da rota Maputo/Luanda (com dois voos semanais), vamos ter voos directos para o Brasil, acredito que ainda este semestre' disse Macie, citada pela Rádio Moçambique (RM), a emissora publica nacional.

Isabel Macie, que falava em Lisboa, Portugal, na última quinta-feira, acrescentou que isso deverá ajudar na captação 'extraordinária' de turistas que Moçambique espera durante o Campeonato Mundial de Futebol, que decorrerá na vizinha África do Sul.

'Queremos ver se conseguimos captar cerca de 10 por cento do total de turistas que a África do Sul calcula que o evento vá atrair à região. Isto, tendo em conta que competimos com outros países da África Austral', adiantou a Secretária Executiva do Gabinete Técnico do Mundial 2010.

“Portugal, Brasil e Angola, também por falarem a mesma língua, são apostas para captar, este ano, esse número adicional de turistas e, por isso, as nossas representações diplomáticas nesses países têm desenvolvido um conjunto de iniciativas de divulgação, onde se integra também a participação de Moçambique na Bolsa de Turismo de Lisboa, que está a decorrer até domingo”, sublinhou.

No comments: