BLOG DEDICADO À PROVINCIA DE NAMPULA- CONTRIBUINDO PARA UMA DEMOCRACIA VERDADEIRA EM MOCAMBIQUE

BLOG DEDICADO À PROVINCIA DE NAMPULA- CONTRIBUINDO PARA UMA DEMOCRACIA VERDADEIRA EM MOCAMBIQUE
ALL MENKIND WERE CREATED BY GOD AND ARE IQUAL BEFORE GOD, AND THERE IS WISDOM FROM GOD FOR ALL

Friday, February 24, 2012

Detidos dois agentes da Polícia Municipal em flagrante delito




Sexta, 24 Fevereiro 2012 00:00

Agentes da Polícia Municipal detidos em flagrante delito
Corrupção em plena via pública.

Os dois agentes da Polícia Camarária cobravam, ilicitamente, valores monetários entre 20 e 100 meticais aos transportadores semi-colectivos para a devolução dos seus documentos.
Dois agentes da Polícia Municipal da Cidade de Maputo foram detidos, em flagrante delito, última quarta-feira, por prática de corrupção em plena via pública, na cidade de Maputo, por uma equipa de investigadores do Gabinete Central de Combate à Corrupção (GCCC), indica um comunicado de imprensa, recebido, ontem, pelo nosso jornal.

“A equipa de investigadores do Gabinete Central de Combate à Corrupção (GCCC) deteve, ontem (22.02.2012), na cidade de Maputo, dois agentes da Polícia Municipal da Cidade de Maputo, afectos ao Distrito Municipal Ka Mavota, em resultado da cobrança ilícita de valores monetários aos automobilistas de transporte semi-colectivo de passageiros”, lê-se do documento.

Os referidos agentes, tal como indica o comunicado, realizavam as sua actividades de rotina na avenida das FPLM, no Bairro de Mavalane.

Foi naquele local onde interpelaram alguns automobilistas dos transportes semi-colectivos de passageiros e tomaram as suas cartas de condução e os restantes documentos da viatura, incluindo as licenças e os comprovativos de pagamento de seguros.

Fonte :Jornal O País

No comments: