BLOG DEDICADO À PROVINCIA DE NAMPULA- CONTRIBUINDO PARA UMA DEMOCRACIA VERDADEIRA EM MOCAMBIQUE

BLOG DEDICADO À PROVINCIA DE NAMPULA- CONTRIBUINDO PARA UMA DEMOCRACIA VERDADEIRA EM MOCAMBIQUE
ALL MENKIND WERE CREATED BY GOD AND ARE IQUAL BEFORE GOD, AND THERE IS WISDOM FROM GOD FOR ALL

Friday, August 26, 2011

DEMOCRACIA MÁSCARA EM MOÇAMBIQUE

Com a renuncia dos edis dos municipios cujos são do partido vitalício no poder (Frelimo) mostra que a democracia em Moçambique está mascarada. Duma forma silênciosa a Frelimo quiz informar a todos moçambicanos que os tais Presidentes dos municípios não foram e nunca tinham sido eleitos pelo povo moçambicanos, mas sim teriam sisdo esacolhidos pela Frelimo.

Não restam dúvidas que as renúncias de cargos pelos edeis de Pemba, Quelimane e Cuamba foram executadas por pressão partidária nomedamente (Frelimo).Este acto só pode ser tolerado em Moçambique, onde poucos cidadãos entendem o significado do voto que depositam. Doutro lado pode se dizer que a frelimo ainda continua convencido sobre a cegueira dos moçambicanos. Entretanto os serventes da Frelimo tais como os Macuacuas continuam negar ter sido a Frelimo que comandou a massiva renúncia.

Moçambique parece estar a voltar para trás e este comportamento não passa de ser uma ignorancia e falta de conhecimento de lógica sobre a verdade. Dia após dia ouvimos como a frelimo está retardando ao totalitarismo. Ora são os edis dos municipios que renunciam em massa sem nenhuma devida justicação ao povo , ora são as celulas de partidos que se establecem nas empresas públicas tais como earportos. O muito engraçado sobre tudo isso é que os que representam o partido Frelimo dizem terem passado por UEM em Maputo, a mais alta instituição académica de Moçambique. Que tipo de formação estes tipos de gente ganharam nesta instituição? Para servir a verdade ou servir mentiras?

Como é que um inteligente como o Macuacua pode ser mentalmente dominado pelas doctrinas e idiologias ´de políticas falças? Como é que a segueira da Frelimo pode dominar um cara como O Edson Macuacua?
Alquem pode me explicar? Lamento muito!!!!!!!

No comments: