BLOG DEDICADO À PROVINCIA DE NAMPULA- CONTRIBUINDO PARA UMA DEMOCRACIA VERDADEIRA EM MOCAMBIQUE

BLOG DEDICADO À PROVINCIA DE NAMPULA- CONTRIBUINDO PARA UMA DEMOCRACIA VERDADEIRA EM MOCAMBIQUE
ALL MENKIND WERE CREATED BY GOD AND ARE IQUAL BEFORE GOD, AND THERE IS WISDOM FROM GOD FOR ALL

Monday, December 28, 2009

O Outro Nigeriano Detido nos EUA

Nigeriano é detido em novo incidente em voo para EUA
Dom, 27 Dez, 07h20



Dois dias após um nigeriano tentar detonar um explosivo em um voo da Northwest Airlines no momento do pouso em Detroit, outro nigeriano foi dominado hoje pela tripulação do mesmo voo porque teria começado a "agir de modo beligerante", de acordo com uma autoridade norte-americana. Segundo a fonte, não havia nenhuma indicação imediata de que os dois incidentes estivessem ligados ou que o homem do voo de hoje estivesse visando o avião como parte de um ataque terrorista. A empresa afirmou que o passageiro estava "perturbando verbalmente".

PUBLICIDADE

Em comunicado, a Administração de Segurança de Transporte dos Estados Unidos disse que o avião foi cercado por oficiais de segurança ao aterrissar e que o passageiro, que não foi imediatamente identificado, foi colocado sob custódia. A Delta Air Lines, que comprou a Northwest no ano passado, afirmou que todos os 257 passageiros e 12 tripulantes do voo saíram do avião em segurança. A aeronave vinha de Amsterdã.


O porta-voz da Casa Branca Bill Burton disse que o presidente Barack Obama foi notificado sobre o incidente no Havaí, onde está em férias, por membros de sua equipe de segurança nacional. "O presidente destacou a importância de manter reforçadas as medidas de segurança para todo o tráfego aéreo e deu instruções para que fosse montada uma nova teleconferência sobre segurança assim que possível", disse Burton. As informações são da Dow Jones.

No comments: